Vídeo: torcedores brasileiros criam paródia de hit baiano e cantor grava a versão



Tido como um dos povos mais divertidos e calorosos, o brasileiro vem “causando” bastante durante a Copa do Mundo. Sua forma de torcer e viver o futebol gera muitos memes, conteúdo viral e polêmicas. A última da vez é coisa boa: um vídeo de uma paródia feita da música baiana “Araketu É Bom Demais” viralizou na internet, até alcançar o intérprete da música, o próprio Tatau.
Na gravação, vários torcedores aparecem dentro de um vagão de metrô na Rússia, caracterizados em verde e amarelo cantando o hit em coro. A música ganhou referência a seleções adversárias como Alemanha, França e Argentina:
“Não dá pra esconder o que eu sinto por você Rússia
Não dá (4x)
Só sei que a Alemanha estremece
Que a Argentina só tem o Messi
Inevitavelmente a Itália dança
O Zidane não nasceu na França
O Iniesta não joga mais
Só sei que ser brasileiro é bom demais!
Ê ô, ê ô, sou brasileiro!”
Gravada em 1990, a música usada como base para paródia fez muito sucesso e é considerada até hoje um dos hinos do carnaval baiano. Com a repercussão, o ex-vocalista da banda Araketu, regravou a música criada pela torcida brasileira.
“A música já viralizou. Virou um grande sucesso em todo o mundo, graças à torcida brasileira. Vinte e cinco anos da música ‘Araketu é Bom Demais’ e agora ela surge nesse formato tão bacana, tão gigante e tão abraçado pela torcida brasileira”, falou o cantor em entrevista para jornal baiano local.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Reprodução | Globo Esporte)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem