Teste

Breaking News

Zé Ronaldo diz que há ausência do governo na região Oeste



Pré-candidato ao governo da Bahia pelo Democratas, o ex-prefeito de Feira de Santana Zé Ronaldo marchou com aliados por estandes da Bahia Farm Show, segunda maior feira da agroindústria do Brasil, que acontece até este sábado (9), em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. A comitiva foi formada pelo prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, o deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB-BA) e outras lideranças.
Em conversa com o BNews, Zé Ronaldo disse que ouviu reclames o valor do frete, do preço do diesel e sobre a necessidade de ampliar atuação do governo baiano em favor da região. 
“Essa questão do frete eu pedi para Imbassahy ver isso em Brasília. Mas a nível do que é responsabilidade do Estado, o que ouvi lá foi a falta da presença do Estado nas estradas, que nesses 12 anos do PT só foi feita uma estrada na região de 18 quilômetros, que é de São Desidério a Catolândia. Estão fazendo um tapa buraco numa estrada chamada rota da soja, que foi construída, se não me falha a memória, no governo de Paulo Souto ou Nilo Coelho”.
Em ritmo de pré-campanha ao Palácio de Ondina, o demista emendou mais críticas à gestão do governador Rui Costa (PT), seu principal oponente na corrida eleitoral deste ano.
“As pessoas estão reclamando de falta de energia. Pedindo mais energia para novas investimentos que precisam ser feitos porque o que tem hoje na região não é suficiente. E reclamando muito da saúde e da segurança pública”.

Nenhum comentário