Após conquistar apoio do PSL na Bahia, Zé Ronaldo elogia Bolsonaro



O pré-candidato ao governo do estado pelo DEM, José Ronaldo, classificou o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) como "determinado" e "disposto", neste domingo (30), durante a convenção estadual do PSL, que selou o apoio estadual da sigla a sua candidatura. 

“É um cidadão que tem coragem, é determinado, disposto. Para enfrentar um desafio deste, de ser candidato a presidente da República, tem que ser determinado. Nenhum outro grupo político tem um trabalho tão ativo, tão espontâneo, como é o de vocês. O povo que aqui está, tem o mesmo desejo meu que é derrotar o PT desse país e recebo com muito prazer o apoio do PSL à minha candidatura”, discursou Zé Ronaldo durante convenção.

O evento contou com participação de candidatos e militantes do PSL e do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM). Durante a cerimônia, a presidente do PSL no estado, Dayane Pimentel, também discursou em favor da aliança. 

“Pessoas como Bolsonaro e José Ronaldo precisam estar à frente da administração pública porque são família, cristãos, conservadores e fichas limpa. Pretendemos fazer surgir uma nova política. Nós sabemos do trabalho de Zé Ronaldo. Vamos vencer unidos: o PSL, Jair Bolsonaro e Zé Ronaldo. Nós estamos aqui porque estamos lutando em cima do que acreditamos. Para trazer as caras novas para a política, porque nossos pré-candidatos não tem mandato, não tem fundo partidário, mas tem disposição, vontade e verdade”, falou. 

A aliança com o PSL cria uma questão para José Ronaldo. Agora, além de abrir palanque para Geraldo Alckmin, o pré-candidato também pode ter as mesmas obrigações com outro candidato à presidência: Jair Bolsonaro 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem