COLISÃO PROVOCA MORTE DE LÍDER POLÍTICO EM SANTA RITA DE CÁSSIA



O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (27), por volta das 10h 00, numa estrada vicinal perto do aeroporto, segundo informação do senhor Tito Lívio Guedes Bezerra, filho da vítima, o qual se fez presente na delegacia.
Anacreont Gomes Bezerra, 74 anos, conhecido por ‘Tático’, natural de Santa Rita de Cássia/BA, onde morava na Praça Frederico Fidelis  conduzia um Fiat/Strada, cor azul, placa JGI – 1386/DF, o qual colidiu com um caminhão caçamba.
O delegado Filipe Madureira expediu guia ao Departamento de Polícia Técnica em Barreiras solicitando necropsia do corpo no IML do DISEP/SESI e adotará outras providências de polícia judiciária.
Anacreont é pai do ex – vice-prefeito do município de prenome Túlio. Um carona que o acompanhava, de dados não revelados ao DPT de Barreiras, recebeu os primeiros socorros e deu entrada no hospital local em estado grave.
No momento do acidente, Tatico seguia para sua fazenda e a caçamba transitava em sentido oposto. Ele deixa nove filhos e era uma das principais lideranças políticas de Santa Rita de Cássia, em ato de solidariedade e respeito a Prefeitura Municipal decretou luto de três dias.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem