Croácia vence Inglaterra na prorrogação e encara a França na final da Copa do Mundo



Nesta quarta-feira (11), Inglaterra e Croácia fizeram a segunda semifinal da Copa do Mundo, após a França garantir a sua vaga no jogo que decide o campeão do maior torneio de futebol. O jogo terminou empatado no tempo normal por 1 a 1 e os croatas venceram na prorrogação, por 2 a 1, com o gol salvador sendo marcado por Mandzukic.
Logo no início do jogo, o lateral-direito Trippier, da Inglaterra, cobrou uma falta da entrada da área de forma perfeita e abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo. Depois do tento, as equipes não tiveram mais nenhuma chance de gol, a não ser o atacante Harry Kane, que saiu de cara com o goleiro croata e errou o chute, mas já estava em posição irregular.
A segunda etapa começou sem emoções e os torcedores esperaram até os 23 minutos para verem algo de bom (pelo menos os croatas). Cruzamento da direita, Perisic se antecipa de Walker e empata o marcador. Um minuto de depois, o autor do gol ainda teve a chance de virar com um chute na trave. Mas foi isso e o duelo terminou 1 a 1 no tempo normal, indo para a prorrogação.
Na prorrogação e com as pernas pesadas, os atletas deram o seu máximo, mas foi a Croácia que marcou o gol com o atacante Mandzukic deu a classificação à equipe.
Com a vitória por 2 a 1 na prorrogação, os croatas enfrentam a França, no próximo domingo (15), às 12h (de Brasília), pela final da Copa do Mundo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem