Deputada Tia Eron (PRB) é indicada ao Prêmio Congresso em Foco. O internauta pode votar, saiba como

O nome de Tia Eron aparece entre os 15 deputados do PRB indicados ao Prêmio Congresso em Foco, que acontece em sua 11ª edição para escolher os melhores parlamentares brasileiros.
A votação para a escolha dos vencedores está aberta desde o dia 1° e vai até 31 de julho. Ao acessar o portal Congresso em Foco, o internauta pode votar até três nomes para deputado federal e dois para senadores nas categorias gerais (melhor senador e melhor deputado) e em um parlamentar para cada categoria especial: Combate à Corrupção e Crime Organizado, Redução das Desigualdades Sociais, Defesa da Agropecuária e Defesa da Advocacia Pública.
Paralela ao público, pela internet, votarão jornalistas que fazem a cobertura do Congresso Nacional e um júri especializado.  Outros parlamentares indicados ao prêmio do PRB foram: Antonio Bulhões (SP), Carlos Gomes (RS), Marcelo Squassoni (SP), Márcio Marinho (BA), Cleber Verde (MA), Dejorge Patrício (RJ), Luciano Braga (BA), Ronaldo Martins (CE), Rosangela Gomes (RJ), Sérgio Reis (SP), Jhonatan de Jesus (RR), João Campos (GO), Jony Marcos (SE) e Vinicius Carvalho (SP).
Os deputados e senadores escolhidos serão conhecidos no evento de premiação, que será realizado em Brasília, no dia 13 de agosto.
Por Redação CA com informações Congresso em Foco
Para votar clique no link abaixo:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem