Frank Aguiar se casa com namorada 21 anos mais nova em São Paulo



O cantor Frank Aguiar, 46, se casou na noite desta sexta-feira (6) com Caroline Santos, 25, com quem assumiu namoro em abril deste ano. A cerimônia foi celebrada pelo Monsenhor Boanerges Waldemar Bueno, no Espaço Ônix, zona sul de São Paulo, para cerca de 150 pessoas.
Esse é o primeiro relacionamento que ele assume desde que terminou o casamento de 18 anos com Aline Rocha, com quem teve Valentina, 3. Frank ainda é pai de Breno, 13, de seu casamento com Renata Banhara; de Ítalo, 18, com uma ex identificada apenas por Fernanda; e de Luma, 22, com Andréa César. Já Carol tem um filho, Paulo César.

Produzido pela estilista Norma Pinheiro, o vestido da noiva tinha cauda e véu longos, feito em cetim italiano com tule e renda francesa em formato sereia, com cristais swarovski e pérolas naturais.
“Será uma linda festa e rica em detalhes, serão mais de 1.200 doces, 800 bem-casados e o bolo promete ser um grande sucesso com cinco andares com recheio de doce de leite com nozes da Dolcce Dolcce”, disse o cerimonialista Junior Donatto antes do evento.
Depois da festa, o casal viaja em lua de mel para Fernando de Noronha, onde se hospedam na pousada Maria Bonita, que pertence a Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem