Prefeitura de Luís Eduardo discute Plano Diretor Municipal em reunião de trabalho



Uma reunião de trabalho foi realizada na manhâ desta sexta-feira(27), pela prefeitura municipal de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão. Na pauta, propostas de legislação complementar ao Plano Diretor Municipal junto a arquitetos, engenheiros, corretores imobiliários, corpo técnico da Secretaria de Planejamento e demais profissionais da área.

A reunião, conduzida pelo consultor técnico André Joazeiro, discutiu principalmente o Código de Urbanismo – que contempla os códigos de obras, de posturas e de meio ambiente – de Luís Eduardo Magalhães, visando a elaboração de parecer técnico para construção de projeto de lei do executivo municipal.

Participaram do evento ainda o presidente da Associação dos Engenheiros de Luís Eduardo Magalhães, senhor Airton Mallmann, o presidente da Associação dos Arquitetos e Urbanistas do Oeste Baiano, senhor Judson Veras e o inspetor do CREA-BA, senhor Cezar Vieira.

Para o prefeito Oziel Oliveira, “a construção participativa é o melhor caminho para um projeto de lei que atenda adequadamente as necessidades do nosso município e da sociedade luiseduardense. É ouvindo a todos e com várias mãos trabalhando juntas que conduziremos o crescimento de Luís Eduardo Magalhães”, exclamou o prefeito, que acompanhou os trabalhos durante toda a manhã desta sexta-feira.


Ascom/Prefeitura de Luís Eduardo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem