Andressa Urach nega rumor de que vai participar de A Fazenda



A ex-modelo Andressa Urach chamou de “grande ‘mentira'” a informação de que ela teria assinado contrato com a Record TV para participar de mais uma temporada de A Fazenda. O reality estreia sua 10ª edição em setembro.
“Não estarei na próxima Fazenda e (não participaria novamente) sou muito grata a Record, mas ‘não preciso provar para as pessoas que eu mudei'”, publicou Andressa em seu Instagram, nessa terça-feira (21).
A coluna de Léo Dias publicou que ela e a dançarina Mulher Melão estavam confirmadas no programa. Se a informação fosse verídica, essa seria a segunda participação de Andressa no show, já que ela integrou o elenco da sexta temporada, em 2013.
Na época, sua participação foi recheada de brigas e polêmicas, mas a ex-modelo transformou sua imagem após passar por uma experiência de quase morte — em 2014, ela sofreu diversas complicações em decorrência da aplicação indevida de hidrogel na perna.
“Hoje estou na melhor fase da minha vida, tenho paz interior e isso é ‘meu bem mais precioso’. E eu não troco essa ‘paz’ por nada nesse mundo”, ressaltou a celebridade. Atualmente, Andressa estuda Enfermagem.
BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem