Em confronto com Zé Ronaldo, Rui faz ataque indireto a Neto:



Respingou no prefeito ACM Neto (DEM) a troca de farpas entre os candidatos Zé Ronaldo (DEM) e Rui Costa (PT) durante o quarto bloco do debate realizado pela TV Bandeirantes entre os postulantes ao governo da Bahia na noite desta quinta-feira (16).
A discussão acontecia em torno das condições de saúde pública na Bahia, sobretudo a funcionalidade do programa de regulação para os casos de média e alta complexidade, mas seguiu para críticas genéricas aos seus respectivos grupos políticos.
Em um desses momentos, Rui disparou que toca um "governo que não bota fuzil no rosto de professor como o seu governo faz". A crítica foi em referência à ação da Guarda Municipal contra professores da rede municipal de Salvador que realizavam protestos durante a greve que durou cerca de um mês.
Antes disso, Zé Ronaldo havia citado o caso de uma mulher que faleceu enquanto aguardava pelo sistema de regulação e criticou a postura de Rui de não responder objetivamente sobre o tema. "Não está aqui como governador, está falando como candidato".
Rui argumentou investimentos e questionou a iniciativa do candidato demista. "Não vamos usar a morte das pessoas para fazer política. As famílias já estão sofrendo".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem