Teste


Breaking News

Funcionária pública desaparece, depois de viajar para encontrar suposto namorado em Barreiras


Familiares e amigos estão à procura de Andréia Silva Pereira, de 29 anos, que saiu de Riacho de Santana no dia 23 de julho para encontrar um suposto namorado na cidade de Barreiras e manteve contato com a família até o último dia 17 de agosto. A família já registrou boletim de ocorrência sobre o caso e acionou a polícia para fazer as buscas, em Riacho de Santana e em Bom Jesus da Lapa. Até o momento não se tem nenhuma notícia.
Andreia é de Riacho de Santana, no entanto mora no bairro São João, em  Bom Jesus da Lapa, onde é  servidora pública do município e trabalha na secretaria da Escola Edivaldo Boa Ventura.
Em conversa com o Site Notícias da Lapa, a família de Andreia conta que há seis dias ela não entra mais em contato, e afirmam que as vezes que ela ligou foi sempre com número restrito, aumentando ainda mais o mistério.
“Ela saiu daqui de Riacho de Santana sentido a Barreiras para encontrar um tal de Guilherme, o dito namorado dela, que ninguém nunca viu, pelo menos a gente da família. Saiu para encontrar esse rapaz, só que ela estava ligando, mandando mensagem, mas ligando privado e não mandava o número. Ela estava entrando em contado, e deixou de entrar em contato com a gente na sexta-feira(17)”, afirmam.
Nas redes sociais de Bom Jesus da Lapa e da região, amigos e familiares partilham uma foto  de Andreia, na esperança de encontrar a jovem.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Andréia pode ser enviada aos familiares, pelos números: (77) 998387535/999170603 ou 999958158.

Nenhum comentário