Teste


Breaking News

João Santana diz que, se eleito, fará auditoria nas contas do governo Rui


O candidato do MDB ao governo da Bahia, João Santana, afirmou que, se eleito, fará uma varredura nas contas deixada pelo governador Rui Costa (PT) antes de colocar sua assinatura em novas medidas orçamentárias. 
“Farei uma reforma administrativa, a Bahia está com muitos penduricalhos. Vou fazer também uma auditoria plena, independente, para saber onde as verbas foram aplicadas, para ver se tem obras que eu tenho que, obrigatoriamente, continuar. Quero saber onde vou colocar minha assinatura”, declarou, nesta quinta-feira (23), durante sabatina com jornalistas no programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM. 
Santana citou que há dificuldade em ter acesso aos números das finanças do estado. “Tudo nesse país tem que ser transparente. Tem coisas na Bahia que a gente só sabe depois de exercício fantástico de espionagem”.
O emedebista também afirmou que há uso excessivo da gestão petista do Regime Especial de Direito Administrativo. “Ele usou o Reda como regra e não como exceção. Ele entupiu de Reda, colocou 1500 funcionários da EBDA para fora e não pagou dignamente. E colocou 200 e pouco apadrinhados, por isso que o dinheiro não dá”.

Nenhum comentário