Moradores reclamam de buraco em rua de acesso a UPA






Moradores da Rua Costa Pinto, que dá acesso a Unidade Pronto Atendimento ( UPA 24 horas) e da rua Flamengo, na saída para a Avenida Agenor Magalhães, em Bom Jesus da Lapa, reclamam da situação de  buracos na via. Mesmo sendo esta rua próxima a locais de grande movimento como escola, universidade, ginásio de esportes e comércios, além de ser um dos principais acessos à UPA.

De acordo uma moradora da rua Costa Pinto, que não quis se identificar, já tem um bom tempo que a via apresenta buracos, e jogam barro, depois volta tudo de novo. “Esse  asfalto é muito importante, porque dá acesso ao hospital. Tem hora que os carros passam aqui nas pressa, para chegar logo no atendimento, e quando chega nesses buracos tem que diminuir a velocidade, e quando passa rápido, coloca em risco o paciente”, disse.
Já um morador da rua Flamengo, que também achou melhor não se identificar, disse que os buracos aparecem mais próximos a avenida, especialmente em função da grande quantidade de carros pesados que passam no local. “Aqui tem vários comércios de material de construção nessa área, e que tem deposito aqui atrás, com o peso [dos veículos] o asfalto  estraga logo. É preciso fazer algo bem feito, porque, mesmo se consertar, fica ruim logo”, falou.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem