*NA CONTRAMÃO DA ANTIGA POLÍTICA*



Seguindo a coerência parlamentar que está destacando seu nome na política barreirense, o médico e vereador Dr. José Barbosa (PSC) decidiu apoiar um candidato que nunca possuiu mandato, não tem o nome envolvido em escândalos de corrupção e prega os princípios da Família Cristã. Estamos falando do Presidente Regional do Partido Social Cristão, o cirurgião dentista Marcos Pires, seu irmão, que disputará a eleição ao cargo de Deputado Estadual.

*"Somos de Barreiras e lutamos por nossa região. Viemos de uma família humilde, onde o incentivo aos estudos mudou as nossas vidas e é isso que queremos para nossa população”*, disse o vereador.

Questionado sobre a dificuldade que Marcos Pires terá ao disputar uma eleição, principalmente em Barreiras, contra deputados e ex-deputados da região, ele foi enfático:

*“A política é interessante por isso, você aposta em um candidato, e, se ele não corresponder existe a possibilidade de votar em outro na próxima eleição. Seguindo essa linha de raciocínio deposito meu voto de confiança em quem ainda não teve a oportunidade de demonstrar o que pode fazer pelo nosso povo”*.

*APOIO*: Marcos Pires tem o apoio de diversos vereadores da Região Oeste, da Executiva Estadual do PSC, e, outras importantes lideranças que buscam a real mudança na política.
Seu partido vem com força na disputa eleitoral desse ano com nomes como o do economista *Paulo Rabello,* que será candidato a Vice- Presidente na chapa de *Álvaro Dias,* o Presidente Estadual do partido *Heber Santana*, que será candidato a Deputado Federal e *Irmão Lázaro,* que disputará uma vaga ao Senado Federal pela Bahia.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem