'Partido de homens sem palavra', dispara Marcell sobre PSC após debandada





Após o chapão de José Ronaldo (DEM) desmoronar o líder do bloco PSC-PSDB na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcell Moraes (PSDB), aumentou o tom contra o partido cristão que, na calada da noite, anunciou sua saída da chapa formada por DEM, PRB e PSDB. A atitude pode dificultar a eleição de candidatos das legendas.

“Já falei para [Irmão] Lázaro abertamente que, caso ele continue na chapa, toda a bancada do PSDB vai fazer campanha abertamente contra ele. O PSC teve uma atitude desleal com os companheiros que deram o braço a torcer”, comentou Moraes. 

Parte do acordo para que o PSDB aceitasse Lázaro (PSC) na majoritária era que o partido do candidato a senador no grupo de Zé Ronaldo aceitasse ir para o chapão. Durante a convenção do DEM no sábado (4), a legenda cristã ainda pregava sobre participar da proporcional com os aliados maiores (lembre aqui). A debandada do PSC para a chapinha, prejudica os parlamentares da oposição que buscam reeleição entre o DEM, PRB e PSDB. 

“Na política palavra é coisa muito séria. Não tenho nada contra Irmão Lázaro, mas o partido que ele está é feito de pessoas sem palavra. A sociedade precisa saber quais são os partidos de homens sem palavra”, completou Marcell Moraes, revoltado, sobre o assunto. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem