PRB Bahia realiza Convenção Estadual





O Partido Republicano Brasileiro/Bahia realizou na tarde desta sexta feira, 03 de agosto, a Convenção Partidária para as Eleições 2018, no Teatro Casa do Comércio.
A festa Republicana reuniu a militância, deputados federais, estaduais, vereadores e lideranças entre autoridades e simpatizantes do partido para a oficialização das candidaturas para o pleito de 7 de outubro.
Com discursos emocionados, os candidatos expuseram suas plataformas eleitorais para uma plateia festiva e barulhenta, ao som de atabaques. “Esse é o espírito republicano, onde a participação do povo se faz presente com a liberdade de expressão e alegria, em um espaço democrático como é o ambiente Republicano”, disse Marinho.
A deputada federal Tia Eron, presidente estadual do PRB na Bahia, conduziu os trabalhos enfatizando que o PRB é um partido que abre as portas para a representação da mulher além de priorizar o empoderamento dos segmentos mais  fragilizados da sociedade.
Além da participação popular, estiveram presentes ao evento deputados federais e estaduais, vereadores e lideranças entre outras autoridades.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem