PREFEITO OZIEL OLIVEIRA ASSINOU CONTRATO DUAS ESCOLAS,NESTA SEGUNDA



Na tarde desta segunda-feira (27), o prefeito Oziel Oliveira assinou contratos com a Caixa Econômica Federal que liberam a construção de duas novas escolas municipais, num investimento total de sete milhões de reais.
As escolas atenderão diretamente três comunidades, sendo uma no residencial Vista Alegre e outra no residencial Sol do Cerrado, atendendo também ao Solar dos Buritis. A expectativa da secretaria de Educação com a instalação destas escolas é de atender a novos 2.000 alunos.
A unidade de ensino no Vista Alegre abrigará 6 salas de aula possibilitando 630 vagas nos três turnos. Já no residencial Sol do Cerrado, serão 1.260 alunos em 12 novas salas. Ambas as escolas terão quadra de esportes.
O prefeito Oziel Oliveira, destacou a importância da construção das unidades escolares para a vida de milhares de famílias luiseduardenses: “Este é mais um dos compromissos assumidos e registrados em nosso plano de governo, que temos a satisfação de ver cumprido. Uma cidade só cresce de verdade quando tem a educação priorizada, e temos nos empenhado para que todas as nossas crianças tenham acesso à educação de qualidade, perto de casa, com toda estrutura para um melhor rendimento escolar, e para maior tranquilidade dos pais”. Disse o gestor.
Além destas duas novas escolas, a gestão ampliou uma unidade educacional no bairro Santa Cruz, está assumindo uma obra abandonada no Mimoso II e a reforma de outra no Novo Paraná.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem