(UNP) Realiza doação de sangue no HEMOBA de Barreiras





 Na manha desta sexta feira (3) de agosto foi realizada no HEMOBA de Barreiras uma mobilização da UNP Universal nos presídios para doação de sangue, mas de 20 voluntários se dispôs a ajuda seu semelhante em um ato de amor ou seu próximo,
O trabalho do grupo UNP esta sendo feio dentro das unidades penitenciarias de Barreiras da Bahia e do Brasil o trabalho da UNP tem o objetivo da Resocializacão social das pessoas que estão com a sua liberdade interrompida onde e levado a palavra de Deus para os detentos e para os familiares

No Brasil, mais de 26 mil voluntários visitam presídios pelo País e levam apoio espiritual aos detentos por meio da Palavra de Deus. Eles também colaboram com a doação de alimentos, kits de higiene, Bíblias, livros e serviços de saúde e bem-estar.
Preocupada com essa população, a Universal desenvolve um trabalho de ajuda espiritual, moral e social há mais de 30 anos em presídios e delegacias de vários estados brasileiros. Como resultado, mudanças de comportamento significativas acontecem entre os detentos.
Hoje, a Universal atua em, mas 800 presídios brasileiros, contemplando todos os estados da federação, atendendo a 80% da população carcerária do País, que chega a mais de 600 mil detentos, segundo o Centro Internacional de Estudos Penitenciários (ICPS).

jornal cidade 








2 Comentários

  1. Quem doa sangue doa a vida

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha este gesto de amor. Este é o trabalho social que a Universal faz, mas são poucos que valorizam

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem