Nova Escola Municipal vai beneficiar moradores do Residencial Sol do Cerrado

Os moradores do Residencial Sol do Cerrado serão contemplados com uma escola municipal que atenderá mais de 1.200 alunos. A assinatura da ordem de serviço para a construção da unidade será realizada nesta sexta-feira (28), no Centro de Convivência do bairro. A nova escola, que também beneficiará a população do Solar dos Buritis, terá 12 salas de aula, quadra de esportes coberta, área de recreação e laboratório de informática.

“Esse é o resultado de um trabalho intenso de planejamento educacional que implantamos desde o ano passado e agora estamos obtendo os resultados para beneficiar a comunidade”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.

O chefe do executivo municipal destaca ainda que a nova escola vai garantir um ensino de qualidade e mais conforto para os alunos, que deixarão de se deslocar para outros bairros.

“Este é mais um dos compromissos assumidos e registrados em nosso plano de governo que temos a satisfação de cumprir. Luís Eduardo Magalhães vive um novo momento e a educação é prioridade para a nossa gestão”, finalizou Oziel Oliveira.



ASCOM| Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem