O Jornal Cidade esteve em Serra do Ramalho e conversou com o prefeito Ítalo Rodrigues.





Eleito com uma votação expressiva, o prefeito explicou para nossa equipe de jornalismo todo processo de união popular em torno da sua candidatura. “Desde que iniciamos nossa campanha o povo colocou muita esperança na administração. Por onde eu passava recebia o apoio e a cobrança, pois todos exigiam a mudança, e hoje exigem que eu resolva todas as questões do município. Graças a Deus estou seguindo sem decepcionar o povo”, iniciou o prefeito.
Quando questionado sobre qual teria sido as maiores dificuldades do início da sua gestão, Ítalo Rodrigues não elegeu um maior problema, mas apontou as agrovilas. “Toda gestão municipal sempre tem que enfrentar inúmeros problemas. Não tem um maior ou menor que outro, mas tivemos dificuldades em relação as agrovilas, e, agora, com parcerias com a Codevasf estamos apoiando e transformando cada uma delas”, disse Ítalo.
O prefeito antecipou o porquê da sua aprovação popular. “Serra do Ramalho é uma canteiro de obras. Mesmo com toda essa crise no país. Com falta de recursos. Em todos os cantos da cidade têm obras sendo realizadas. Isso passa a impressão de que uma boa administração consegue ser independente. Assim queremos estar não só em infraestrutura, mas saúde e educação”, afirmou.
Foi o momento oportuno para o prefeito falar da importância das eleições de 2020. “Muita gente não se lembra nem em quem votou para deputado na ultimas eleições e nossa vida é muito modificada pelos eleitos para essa eleição. Então é hora de analisar bem para votar certo. Votar em quem tem compromisso com nosso município”, advertiu.
Ao final da entrevista, quando perguntado sobre a amizade e parceria com o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, Ítalo Rodrigues não poupou elogios. “Considero Eures meu professor na vida política. Foi de grande importância nos momentos, até mesmo, anteriores a campanha e, hoje, é um grande parceiro do município. Um dos melhores prefeitos do Brasil, sem dúvidas”, finalizou.




Redação Jornal Cidade 







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem