Prefeitura e Associação Comercial e Empresarial abrem oficialmente a expolem 2018


Até o dia 29 de setembro, a EXPOLEM 2018 vai aquecer o setor varejista de Luís Eduardo Magalhães. São 71 estandes onde estão expostas as novidades dos segmentos de calçados, confecções, móveis, fitness, além da presença de instituições de ensino, imobiliárias e corretoras de imóveis.


Durante a abertura, o prefeito Oziel Oliveira destacou a importância da feira para o município e a oportunidade que os consumidores têm de adquirir produtos por preços diferenciados. 


"Essa união de fatores favorece a economia do município. Apesar das dificuldades econômicas que atingem o país, tenho certeza que os resultados vão superar as expectativas da organização", comentou o prefeito Oziel Oliveira. "Esse é um momento muito esperado por nossos comerciantes e também pelos consumidores que tem excelentes oportunidades à disposição", comemorou o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães, Jother Arcanjo. 


Quem visitar a EXPOLEM também encontrará três parques de diversão para o lazer das crianças e uma praça de alimentação com comidas e bebidas da região e de outras partes do Brasil, além de diversas apresentações de artistas locais. A expectativa da organização é que cerca de 50 mil pessoas passem pela Expolem e o volume de vendas atinja a marca de R$ 1 milhão. A feira está sendo realizada no estacionamento público da Avenida Barreiras, em frente ao Centro Administrativo de Luís Eduardo Magalhães.


ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem