Teste


Breaking News

Secretaria Municipal de Saúde supera meta de vacinação estabelecida pelo Ministério da Saúde


Ao contrário do que foi registrado na maioria das cidades brasileiras, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da secretaria de Saúde, tem muitos motivos para comemorar os resultados da campanha nacional de vacinação contra o sarampo e a poliomielite, encerrada no último fim de semana. A meta de imunização estabelecida pelo Ministério da Saúde foi superada e a campanha atingiu 6.343 crianças, elevando em 8,9% o índice preconizado que era de 5.660 meninos e meninas de até 5 anos de idade.

“Estamos muito felizes com as estatísticas registradas em nosso município. Este é o resultado do trabalho sério e intenso que estamos realizando junto aos moradores de Luís Eduardo Magalhães”, comemorou o prefeito Oziel Oliveira.

De acordo com a secretaria de Saúde, durante o mês de agosto, foram montados 12 postos de vacinação na zona urbana e as equipes também percorreram toda a área rural do município, incluindo creches e escolas. Outro fator para o sucesso da campanha foi a mobilização de toda a sociedade para evitar o aparecimento de casos das doenças em Luís Eduardo Magalhães.

“Todo podem ficar tranquilos que graças a esse excelente resultado o sarampo e a poliomielite não serão ameaças para as nossas crianças”, complementou o prefeito Oziel Oliveira.



ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães


Nenhum comentário