Tito desmente boatos de embargo a obras no município



Com o propósito de rebater os falsos boatos do qual está sendo vítima, de que a administração pública municipal não consegue realizar algumas obras por sua causa, o líder político Carlos Tito participou, por telefone nessa sexta-feira (21), de um bate-papo esclarecedor com o radialista Valdo Oliveira no programa Jogo Aberto, da Rádio Vale do Rio Grande em Barreiras. Na oportunidade, o candidato a deputado federal se posicionou sobre falsos boatos de que teria ajuizado demanda para embargar várias obras do município de Barreiras.

“Durante a campanha eu tenho percorrido todos os bairros de nosso município e estou me deparando com falsos boatos de que a administração municipal está justificando sua incompetência administrativa responsabilizando a mim e a oposição da não realização de importantes obras que beneficiariam muito a nossa população. Na campanha de 2016, o atual gestor municipal prometeu que asfaltaria, por exemplo, no primeiro ano de governo, toda a comunidade de Mucambo. Passados dois anos de mandato, prepostos da atual gestão estão indo à comunidade dizer que não houve ainda a pavimentação daquela comunidade porque eu teria ajuizado uma ação e conseguido uma liminar de suspensão da obra. Esta mesma fala que não é verdadeira, eles estão usando para justificar a paralisação das obras do Loteamento São Paulo, Morada da Lua, Vila Jurí, Vila Rica e Santa Luzia”.

Ao falar sobre o conteúdo dos falsos boatos e se isso impactaria em suas pretensões eleitorais, Tito disse que está muito tranquilo devido que nunca agiu para impedir nenhuma obra nesta cidade. “Essas inverdades são uma fala política e irresponsável por parte de prepostos da atual gestão municipal. Quero agradecer pela oportunidade e dizer a todas as comunidades citadas, que essas pessoas que pautam sua vida pela mentira, pela irresponsabilidade e pela politicagem, que elas não têm limites e infelizmente meu nome está sendo usado falsamente em várias comunidades de Barreiras para ofuscar a minha candidatura, mas eles não conseguirão porque agimos com a verdade. Eu queria dizer ao gestor municipal e a seus prepostos que apresentem uma única folha de papel que tenha minha assinatura que conste qualquer denúncia contra qualquer obra do município, que tenha promovido a paralisação dessas obras. Portanto, isso que eu gostaria de deixar claro que faço a política do bem, para servir a nossa população. O nosso trabalho é para que obra e mais obras aconteçam em nosso município e jamais promover qualquer ação que seja para paralisar obras que beneficiariam nossa gente”, concluiu Tito.




seligabarreiras

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem