ACM Neto nega isolamento de Lázaro em chapa: "Vou votar nele"


O prefeito ACM Neto afirmou que o candidato ao Senado na chapa majoritária carlista, Irmão Lázaro (PSC), não foi isolado - diferentemente das informações que circulam nos bastidores. Em entrevista ao programa "Se Liga Bocão", da rádio Itapoan FM, o presidente nacional do DEM afirma que vai votar no deputado federal. "Vou votar no 200 e quero que ele seja eleito", assegura.
"Quero ter todo o cuidado para dizer que nós temos um grupo. O Irmão Lázaro se incorporou  na nossa campanha. Gravei vídeo para ele e ele nos acompanhou em todos os eventos", declarou. Confrontado sobre a participação mais distante de Lázaro nos eventos do postulante ao Governo, José Ronaldo (DEM), Neto minimizou: "Aí é estratégia de cada um".
O gestor, no entanto, afirma que tem uma relação mais próxima com Jutahy Magalhães (PSDB) - que também disputa uma vaga à senatoria. "Agora, se me perguntarem se eu tenho uma relação de amizade maior, é com Jutahy [...] Temos uma relação de amizade inclusive pessoal. Com Irmão Lázaro eu também tenho uma excelente relação. Ele foi meu secretário na Prefeitura de Salvador".
Lázaro quase não apareceu nas peças publicadas por Neto nas redes sociais. Fontes do BNews apontam que Lázaro é visto como “persona non grata” no grupo – sobretudo após o imbróglio envolvendo o que eles chamam de “traição” do PSC em não sair coligado com o DEM, PSDB e PRB na proporcional. 
Cabe destacar, ainda, que candidatos a deputado federal e estadual também não estão pedindo votos para o parlamentar cristão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem