Comissão mista do Senado aprova Medida Provisória que criará oportunidades de empregos na Bahia



O deputado federal Márcio Marinho participou, nesta quarta-feira (24), da Comissão Mista do Senado Federal que aprovou a Medida Provisória 843/2018,  que busca incentivar a instalação e manutenção de empresas do setor automobilístico no Brasil.

O parlamentar realizou algumas reuniões com a bancada da Bahia e com o diretor da Ford no Brasil, Rogelio Golfarb, para juntos analisarem o texto da MP, que  para o republicano prioriza o Nordeste, principalmente a região de Camaçari, possibilitando a geração de novos empregos no setor. "É uma conquista importante para todos nós e principalmente para a região da Bahia, pois vai gerar mais de 10 mil novos empregos, possibilitando que muitos tenham seu primeiro emprego" destacou.

Na região de Camaçari-BA há uma cadeia automotiva com mais de 25 empresas, empregando mais de 12 mil pessoas. A aprovação da MP possibilitará a criação de mais empregos no setor.

A MP agora segue para votação no plenário do Congresso Nacional. Se aprovada, seguirá para ser sancionada pelo Presidente da República.
 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem