Governador Rui Costa parabeniza Tito pela excepcional votação



Durante entrevista a uma rádio nessa terça-feira (23), na cidade de Santa Maria da Vitória, o Governado do Estado, Rui Costa, fez questão de parabenizar e elogiar o deputado federal eleito pelo Oeste, Carlos Tito, pelo sucesso eleitoral nas urnas. Segundo Rui, essa vitória é o reflexo da capacidade de liderança, simplicidade, humildade e sabedoria construída durante toda sua trajetória política.
“Não poderíamos deixar de parabenizar aos eleitos pela região Oeste, mas em especial ao deputado federal eleito, Carlos Tito, pela excelente votação, e acho que até acima das expectativas, pois fomos a Barreiras e conversávamos com as pessoas que nos afirmavam que no máximo ele repetiria a votação que um ex-prefeito que obteve de 22 mil votos. Mas ele chegou a quase 33 mil, portanto, parabéns a Tito pela excepcional votação, é uma nova liderança que surge no Oeste da Bahia. Não tenho dúvidas que ele trabalhará bastante para o bem da região Oeste e de toda a Bahia”, afirmou Rui.
Tito agradeceu aos elogios de Rui, reafirmando seu compromisso de lutar em Brasília para garantir o bem-estar da população baiana e especialmente a do Oeste do Estado. “Hoje o meu sentimento é de gratidão. Estes elogios, vindos do Governador, foram um importante estímulo para seguir em frente. Obrigado ao povo da Bahia e em especial da região Oeste pelo reconhecimento, confiança e pelo total apoio durante a campanha. Tive uma votação extraordinária nas urnas e estou imensamente feliz e agradecido. Quero registrar também minha gratidão às lideranças e apoiadores que abraçaram nosso projeto, aos líderes comunitários, a toda a população que me deu a oportunidade de representá-los. Tivemos uma votação expressiva, graças a essas pessoas que caminharam ao meu lado. Obrigado a todos pelo voto de confiança, não tenham dúvidas de que serei um bom aliado do Governador em prol de melhorias e desenvolvimento de nossa região”, agradeceu.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem