Teste


Breaking News

Morador da comunidade rural reclama de descaso do Luz para Todos



O morador da comunidade rural do Canela em Bom Jesus da Lapa, Seu José de 65 anos de idade, sonha com a energia elétrica do em sua residência.
A família, informa que recebeu a promessa que a energia seria instalada com apenas 30 dias e relata que já se passou quase 1 ano e, até o momento, sem resposta da empresa responsável.
Com o intuído de ter a sua reclamação levada às autoridades, a família escreveu para o site Notícias da Lapa e pede providências.
Veja na íntegra o pedido:
“Sou morador da comunidade de Canela município de Bom Jesus da Lapa e estou escrevendo para falar que o meu pai mora em uma residência onde não tinha energia elétrica. Ele tinha todo o cadastro mais teve que mudar para outra comunidade, construir a casa e fizemos outro cadastro para fazer a instalação da energia pois na nova comunidade já tem energia elétrica.
O pessoal da Coelba fez o levantamento, pregou um papel na parede e falou que com 1 mês voltava para fazer a instalação da energia. Com isso aguardamos até agora 1 ano.
Na casa vivem 6 pessoas, entre eles 3 crianças. A única energia da casa é de placa solar, que quando está chovendo usa lampião ou candeeiro .
Acho que as autoridades competentes deveriam tomar providência pois isso é uma falta de responsabilidade. Fala que volta com um mês e não volta.  Você cobra sempre mais não adianta nada.
Então peço que divulgue para ver se chega até os responsáveis que possa tomar providências precisamos de luz elétrica.”
O espaço está aberto para manifestação dos responsáveis pelo Programa em Bom Jesus da Lapa.




Nenhum comentário