Prefeito Oziel Oliveira inaugura CAPS ADIII


O Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, e o Secretário Municipal de Saúde Felipe Melhem, inauguram nesta segunda-feira (22), o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas III (CAPS ADIII) e a Unidade de Acolhimento Marta Fischer, às 17h, na Praça Arnaldo Horácio Ferreira (nos fundos da UPA).

As duas unidades de saúde são uma conquista do Governo Municipal para o tratamento de pessoas dependentes do álcool e outras drogas no município.

CAPS ADIII - O CAPS ADIII é um serviço específico para o cuidado, atenção integral e continuada às pessoas com necessidades em decorrência do uso de álcool e outras drogas que realizará um acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários.

Unidade de Acolhimento - A Unidade de Acolhimento Martha Fischer objetiva oferecer abrigo provisório e cuidados contínuos para pessoas com necessidades decorrentes do uso de álcool e outras drogas, de ambos os sexos, acompanhados no CAPS ADIII, em situação de vulnerabilidade social e/ou familiar e que demandem acompanhamento terapêutico e protético de caráter transitório.

#UmaNovaHistória
#SaúdeÉPrioridade
#TaFicandoBom #VaiFicarMelhor

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem