Tito retorna aos municípios da região para agradecer à população

Protagonista no cenário político do Oeste nas eleições de 2018, Carlos Tito, deputado Federal eleito com 48.899 mil votos, está visitando municípios da região para agradecer à população e apoiadores, a expressiva votação que obteve nas urnas. Nesse sábado (20), visitou e participou de reuniões com a população de Queimados e Lagoa Clara no município de Baianópolis.
Durante o ato que contou com a presença de lideranças de Baianópolis e do presidente do Avante no município, Carlos Silva, Tito ouviu as solicitações dos moradores que pediram a pavimentação asfáltica da BA-430 que interliga Santana a Baianópolis, melhorias em diversas estradas dentre outras.
O deputado agradeceu o apoio reafirmando o seu compromisso com a cidade e com a região. “Faremos um mandato de muita responsabilidade e respeito ao povo da região. Durante a campanha firmamos o compromisso, não só de voltar para agradecer, mas de reafirmar nossa parceria com os municípios, abrindo as portas em Brasília para ajudar a todos. A alegria é enorme, mas a responsabilidade é ainda maior. Estou retornando aos municípios para agradecer e ouvir das lideranças e da população suas prioridades. O mandato só terá sentido se for para servir com competência e coragem a nossa população. Tenham a certeza que orgulharemos a todos, com muito resultado positivo”, finalizou.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem