ACM Neto volta a dizer que Rui mentiu durante a campanha: “Essa bomba vai explodir”


O prefeito ACM Neto voltou a acusar seu adversário, o governador Rui Costa, de ter cometido estelionato eleitoral durante a campanha, “como fez Dilma em 2014”. Neto citou ainda um vídeo do governador feito nesta quinta (29) no qual ele comenta a crise.
“Eu sinto o Rui Costa de 2018 como a Dilma de 2014. A Dilma de 2014 se reelegeu com um discurso e logo depois teve que adotar uma prática completamente diferente. Aquele vídeo que ele gravou ontem é constrangedor. Há um estelionato eleitoral cometido na Bahia pelo governador. Ele maquiou durante a campanha a grave situação fiscal vivida pelo Estado. Agora ele diz que a situação é dificílima, mas não disse isso na campanha”, disse.Neto também citou a decisão do governo do Estado de mandar para a Assembleia Legislativa o projeto de lei que prevê o aumento da alíquota da contribuição da Previdência Estadual de 12% para 14%. “Ele será perverso com os servidores públicos”.
“Ele disse durante a campanha que estava tudo bem, enquanto outros estados passavam dificuldade. E a gente sabia que não estava tudo bem. Pra chegar ao ponto do governador dizer que está cogitando privatizar a Embasa, veja como não estamos…”, completou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem