Atentado contra presidente da Câmara de Feira da Mata completa dois anos sem solução

O atentado contra o vereador Cristiano Pereira da Cunha, Cristiano Ramalho (DEM), completou dois anos no dia 3 de novembro. O crime ainda aguarda solução. O parlamentar ressaltou ao portal Folha do Vale, que nesse período não viu interesse por parte das autoridades para elucidar o crime.
Segundo Cristiano, o coordenador da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Jackson Trindade, indicou na época o delegado Marcos Antônio para investigar o crime, mas não avançou. Para o vereador, o crime caiu no esquecimento. “Trataram o caso com descaso, não se comenta nada sobre o crime. É um absurdo!”, disse o vereador.
De acordo informação apurada pelo portal Folha do Vale, o delegado responsável pelo caso concluiu inquérito e encaminhado à justiça há mais de um ano e não foi devolvido.
O veículo do vereador foi interceptado por dois homens montado em uma motocicleta, na vicinal Ramalho/ Feira da Mata, no dia 3 de novembro de 2016,quando seguia para participar de uma reunião na residência do prefeito eleito Aparecido Alves da Silva, Cidim (PPS), na sede.
O parlamentar seguia com o Evandro da Conceição Pereira, Vando Ramalho (DEM). Cinco disparos foram realizados, sendo que um deles atingiu a boca do vereador e alojou na garganta. O colega não foi atingido.
Redação www folhadovale.net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem