Conselheiros do Vitória decidem hoje derrubada de Ricardo David

Com os pés na Série B após uma campanha fraca no Campeonato Brasileiro deste ano, os conselheiros do Esporte Clube Vitória se reúnem nesta quinta-feira (22), às 19h, no estádio Manoel Barradas para discutir o futuro do clube. "Esta reunião já havia sido marcada com antecedência e esta não é a pauta. Não há nada de concreto", afirmou um conselheiro ao BNews, com relação à possibilidade de se discutir o impeachment do presidente Ricardo David.

Entretanto, outros conselheiros afirmaram ao site a possibilidade de se discutir o impeachment do presidente Ricardo David, alvo de muitas críticas por parte da torcida.  Um grupo de conselheiros afirmou que o assunto será levado à reunião.

Protestos
Torcedores do Vitória marcaram nas redes sociais um ato contra o presidente Ricardo David.  Apontado como principal culpado pela desenhada, até então, queda do Leão para segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o cartola será alvo de um protesto de rubro-negros, que pedem a sua renúncia do cargo. 
O protesto, que está sendo organizado pela torcida Exército Rubro-Negro, está marcado para o próximo sábado (24), às 9h, na frente do Estádio Manoel Barradas, o Barradão. A manifestação acontece um dia antes da partida do Vitória contra o Grêmio, onde o Leão pode entrar em campo com situação ainda mais complicada em caso de derrota para o Cruzeiro na próxima quarta-feira (21), no Mineirão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem