Em reforma administrativa, Tia Eron deve assumir secretaria da Mulher ou Esporte


Entre 15 e 20 de dezembro o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), vai anunciar as mudanças em seu secretariado e no segundo escalão. O demista deve acomodar alguns derrotados nas  eleições de outubro, a exemplo de Luciano Ribeiro, atual líder da oposição na Assembleia, e Pablo Barrozo, líder do DEM, na mesma casa Legislativa.
A interlocutores, Neto já avisou que não pretende trazer par a administração os deputados federais que se elegeram em seu grupo político. Isso posto,  a possibilidade de Tia Eron (PRB), derrotada nas urnas e primeira suplente, assumir o mandato na Câmara dos Deputados é remotíssima.
A ela, caberá ficar com pasta de menor envergadura orçamentária como Mulher ou Esporte.
Luciano Ribeiro deve ficar com a secretaria de Relações Institucionais. Pablo Barrozo pode assumir o comando da Limpurb.
Heber Santana, presidente estadual do PSC, deve voltar a gestão municipal. A pasta ainda estaria sendo estudada pelo prefeito.
Ainda segundo informações obtidas pelo Varela Notícias, o prefeito ACM Neto não deve fazer grandes mudanças na estrutura administrativa. Apenas o necessário para fazer o que ele nega: acomodar os derrotados das urnas na eleição de outubro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem