Eures Ribeiro agradece à votação obtida por seu grupo político no primeiro e segundo turno



Dois dias  depois das eleições do segundo turno, realizada  no último domingo (28),  o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro,  foi às redes sociais, na sua página pessoal,  agradecer à votação obtida por seu grupo político no primeiro e segundo turnos no município.
Veja na íntegra a mensagem do Presidente da UPB
Olá, amigos e amigas de toda Bahia, de todo Nordeste e de todo Brasil.
Quero agradecer a todos vocês pelo apoio e a confiança dada ao nosso grupo político nessa eleição. Mais uma vez, mostramos que somos resistência e que de agora em diante é que a luta começa pra valer. Neste segundo turno, a Bahia deu 73% dos votos a Fernando Haddad, e o município no qual sou prefeito, Bom Jesus da Lapa, deu 80% de votos a Fernando Haddad, a quem parabenizo pela perseverança até o último dia de campanha.
Agradeço também aos que garantiram a nossa vitória na Bahia, junto com todos que foram eleitos, o Governador Rui Costa, os Senadores Jaques Wagner e Ângelo Coronel e os Deputados Federais e Estaduais da base aliada, Sérgio Brito e Eduardo Salles, que com vossas forças a nossa região estará mais uma vez abastecida de apoio.
Aqui na Bahia e no Nordeste manteremos o ritmo, com muito trabalho, muita transparência e seriedade. A Bahia deu exemplo de resistência e luta pela democracia. E é assim que vamos seguir.
Os nossos ideais nessa eleição não foram de um único partido, mas sim de diversos segmentos da sociedade, que foi às ruas defender a democracia e a liberdade. É muito importante respeitar o resultado das urnas, que representa a vontade da maioria dos brasileiros. Assim parabenizo aqui o atual deputado e futuro presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, pela vitória obtida perante a maioria. A democracia agora precisa ser preservada e lutaremos para que nossos direitos sejam mantidos. Agora mais do que nunca, precisamos manter a vontade de lutar. Democracia é liberdade e respeito à vontade da maioria, mas nós baianos e nordestinos estamos contrários a ideologia que venceu e a prova disso é o resultado em todo o Nordeste e toda a Bahia.
Vou continuar trabalhando para que nossos municípios tenham cada vez mais recursos e que eles possam crescer. Sigo na luta municipalista, sigo na luta pelo povo e pelo meu estado BAHIA, sempre atento a cada passo do Governo Federal em relação aos direitos dos trabalhadores. Sempre mantive uma posição atenta e o meu histórico como político é de lutas. Assim esperamos que o nosso país reencontre o caminho da paz e do amor.
Estaremos sempre atentos e de olho neste novo governo. Não esqueçamos das falas, dos discursos, da disseminação do ódio, do racismo, da violência, da homofobia e de todas as frases ditas contra mulheres, pobres e minorias que precisam de oportunidades para resolver nosso maior problema, que é a desigualidade social. Palavras uma vez ao vento lançadas, não são esquecidas facilmente. De olho em cada passo seguiremos! É por isso que a palavra RESISTIR vai continuar a ecoar em todos nós baianos, nordestinos e brasileiros.
Fiquemos todos na paz de Deus e com amor no coração!
Att,
Eures Ribeiro
Prefeito de Bom Jesus da Lapa/BA
Presidente da União dos Prefeitos da Bahia
Vice-Presidente da Confederação Nacional dos Municípios

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem