Expectativa ou temor com a eleição da mesa diretora da Câmara?


Corre daqui, se reúnem ali e os conchavos políticos permeiam Barreiras inteira. Será que podemos ficar na expectativa ou devemos ficar temerosos do que vem pela frente?
Passa dia,anos e décadas e parece que nada muda. Umas caras novas na câmara, mas o comportamento é igual ou ainda mais declinante, porque vamos ficando sabendo das barganhas, das picuinhas e trambiques nas costas do povo. Tudo isso, sem falar nas votações massacradoras como a retirada dos direitos dos servidores e o código tributário, duas manchas legislativas históricas.
Mas estamos acompanhando passo a passo o processo. Tem muita gente brigando por uma cadeira na mesa diretora, e me pergunto porque será?. Será as mordomias ou a publicidade? Eu acho que deveria ser para lutar pelas causas sociais e pelo povo, mas o comido é esquecido, e ali, eles matam ou morrem apenas pelo próprio benefício.
Triste realidade, mas é a mais crua e dura verdade. Mas meus queridos, estamos de olho, estamos vendo tudo, realmente o povo tem mostrado que acordou da hibernação social e Barreiras tem que mudar muito ainda.

Carmélia da Mata

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem