Jovem do vídeo “acertou, mizeravi” é abandonado pela mãe


O jovem que ficou famoso nas redes sociais com o vídeo “acertou, mizeravi” vive um drama. Florisvaldo Moreira, de 19 anos, está abandonado dentro de uma casa em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. O detalhe é que ele foi deixado no imóvel pela sua própria mãe, que mora em uma residência próxima ao local.
Preocupados com a situação, vizinhos resolveram gravar vídeos e pedir ajuda nas redes sociais, por meio de uma “vaquinha” virtual. Uma das pessoas que resolveu entrar na corrente é Lílian Lago. “Eu morava na mesma rua em que a família dele morava e perdi o contato. Porém, no sábado [17/11], vizinhos de Lucas [como é conhecido], temendo a mãe dele, resolveram me chamar e fui até o local com outras pessoas e fizemos as imagens”, conta.
O objetivo é arrecadar R$ 100 mil para que uma casa seja comprada para o jovem. “Ele tem um pequeno distúrbio mental e precisa da ajuda de todos”, relata Lílian. Nas imagens gravadas pelos vizinhos, Florisvaldo aparece deitado em um pedaço de colchão, dividindo espaço com entulhos, pedaços de madeira e um prato já sem comida.
ASSISTA:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem