“Não espero o caos, mas boas mudanças”, diz prefeito de Irecê sobre vitória de Bolsonaro



Nesta segunda-feira (29), o prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), através de suas redes sociais, se pronunciou sobre o resultado da eleição para presidente.  Vaz, que comemorou a reeleição de Rui Costa (PT) para governador da Bahia, diz não esperar o caos ano que vem, mas boas mudanças com Bolsonaro.
Confira o texto, na íntegra:
“Hoje acordei feliz. Feliz com a minha consciência e pela democracia. Feliz por jamais ter perdido a esperança num país mais justo e melhor, e por ter assumido um lado (Haddad). Satisfeito por ter lutado por aquilo que acredito, por respeitar a escolha que nosso país fez, e por não ter discutido com ninguém por conta das eleições.
A partir de 1º de janeiro de 2019 eu não espero o caos, nem violência, ódio ou discórdia, muito pelo contrário: Espero boas mudanças, dias melhores, diálogo, respeito e coragem de alguém que se propõe a fazer diferente. Sei que não será fácil, pois nosso congresso é fisiológico e viciado, e a principal mudança depende de cada um de nós, basta cada um fazer sua parte, em casa, em sua rua, no trabalho, no seu bairro e na sua cidade.
A partir de agora estarei emanando boas energias, pedindo a Deus em oração para que Jair Bolsonaro consiga unir nosso país, que tenha muita sabedoria e discernimento. Vou torcer para que ele seja capaz de promover uma reforma administrativa, reduzindo o poder abusivo de Brasília, que possa rever o pacto federativo, dando mais autonomia aos municípios, e diminuindo nossa dependência da união, pois as pessoas vivem nos municípios. Que o novo presidente possa melhorar o repasse para saúde e educação, pois os municípios não podem continuar bancando obrigações que são da união com recursos próprios, deixando de fazer investimentos necessários.

Viva o Brasil!
Viva o Nordeste!
Viva o povo Brasileiro!”
Fonte: Irecê Repórter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem