Serpente pega carona com motociclista e quase provoca acidente






Um servidor público municipal de 30 anos revela que sofreu dois grandes sustos e quase acidentou-se gravemente, ao perceber uma cobra enrolando em sua perna, no momento em que conduzia uma motocicleta pela BR 135, na ladeira do “mata sete”, perto do posto Vital, município de Riachão das Neves/BA, na manhã de quarta-feira (02).
Conta que saiu da propriedade rural dos seus pais em direção à sede do município, onde mora, e não percebeu que o réptil da espécie “jaracuçu” estava escondido na carenagem de sua moto. No primeiro susto, ele revela que pulou rapidamente da motocicleta e quase foi atingido por uma carreta que transitava no mesmo sentido de direção. Por conseguinte, pegou novamente a moto, imaginando que o animal tivesse fugido, retornou ao ponto de partida para contar o exótico caso à sua mãe, de como se livrou do acidente e da serpente
Depois de uma breve conversa com a mamãe, longe de imaginar o que ainda estava por vir, ele montou outra vez na motocicleta e voltou a fazer o mesmo percurso de volta para sua casa displicentemente, quando foi surpreendido de igual modo pela cobra, que permanecia entranhada na moto e voltou a enrolar em sua perna. Declarou que o risco de acidente foi maior ainda, porque duas carretas trafegavam pelo local em alta velocidade e foi obrigado a projetar seu veículo bruscamente para o acostamento da rodovia, ao mesmo tempo em que lutava para se livrar da serpente.
Apesar dos espantos, a vítima não chegou a ser picada e nem sofreu ferimentos. A cobra foi morta por um desconhecido, possivelmente um dos moradores da localidade de “Mata Sete”, que lhe ofereceu assistência ao vê-lo assustado. “Eu atribuo a um milagre, porque me livrei de graves acidentes e da picada de uma cobra venenosa”, comentou.


Fonte/Alô Alô Salomão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem