Bolsonaro estuda aumentar validade da CNH de 5 para 10 anos


O presidente eleito, Jair Bolsonaro, afirmou nesta sexta-feira (28), em sua conta no Twitter, que avalia estender para 10 anos o prazo de validade da carteira de motorista. Atualmente, o motorista deve renovar a CNH a cada cinco anos.
Depois de passar a folga de Natal na reserva de Mangaratiba, controlada pela Marinha, o presidente eleito voltou na quinta-feira (27) para casa, na Barra da Tijuca (RJ). Na manhã desta sexta, ele recebeu de um artista uma obra, feita com cápsulas de munição, que retrata o rosto do presidente eleito dentro do mapa do Brasil. As fotos da homenagem foram divulgadas pela assessoria de Bolsonaro.


"Parabenizo o governo do RJ por extinguir a vistoria anual de veículos. Outrossim, informo que faremos gestões no sentido de passar para 10 anos a validade da carteira nacional de habilitação (hoje, seu prazo é de 5 anos)", escreveu Bolsonaro.

Na parte da tarde, Bolsonaro vai se encontrar com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. Eles vão se reunir no Forte de Copacabana. Netanyahu vai assistir à cerimônia de posse de Bolsonaro, na próxima terça-feira (1º).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem