'Espero que o PT fique extremamente reduzido na oposição', diz ACM Neto




Presidente nacional do Democratas, o prefeito de Salvador, ACM Neto disse que é “fundamental” que o governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) tenha sucesso para que o PT permaneça na oposição.

“Espero que [o PT fique] extremamente reduzido. E assim ficará tanto quanto o governo possa dar certo. Ninguém pode decretar o fim de ninguém. Lula, em determinado momento, disse que iria exterminar o Democratas. Nós estamos aqui vivos e fortes. Eu não iria cometer esse pecado de dizer que o PT vai se extinguir, de maneira nenhuma. Na minha opinião, o PT vive hoje um momento muito delicado, mas é fundamental que o governo dê certo para eleitor sentir que o voto valeu a pena e entender que o lugar do PT é na oposição”, declarou, em entrevista ao site da Veja.

ACM Neto não cravou que o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), será seu candidato na eleição de 2020. “Bruno é um dos nomes que nós temos. Talvez, é o mais destacado e reconhecido, mas não quer dizer que nós decidimos que Bruno é o candidato. Isso não está decidido. Vai ser decidido na hora certa”, ressaltou.

Sobre o que planeja fazer após encerrar o mandato, Neto disse: “tenho o desejo de estudar um tempo fora”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem