Teste


Breaking News

Meirelles aceita convite de Doria para assumir Secretaria da Fazenda de São Paulo

O ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles (MDB) aceitou o convite do governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), para assumir a secretaria da pasta no estado.
Em entrevista à GloboNews, Meirelles disse que quer continuar atuando no setor público. "Eu resolvi assumir a Secretaria da Fazenda conjuntamente com a Secretaria de Planejamento e Gestão do estado de São Paulo. Eu tomei essa decisão porque eu já me preparei para continuar prestando serviços à população, trabalhando pra geração de emprego e renda no brasil. Aceitei esse convite porque é relevante, o estado de São Paulo é relevante na questão nacional. Vamos estar colaborando com outros estados, com treinamento. A minha decisão é a de continuar servindo ao país, ao invés de voltar para o setor privado", disse.
Meirelles presidiu também o Banco Central, durante a gestão do do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e foi candidato do MDB à Presidência da República neste ano. Ele é o sexto ministro de Temer a integrar o futuro governo de São Paulo.

Nenhum comentário