PRB quer ganhar espaço com a reforma administrativa e já sugeriu nomes a ACM Neto


O deputado federal eleito João Roma afirmou, nesta segunda-feira (10), que o PRB tem se reunido com o prefeito de Salvador, ACM Neto, e sugeriu nomes para comporem a reforma administrativa da Prefeitura de Salvador. "O PRB não apresentou nomes para cargos específicos, o prefeito vai buscar adequar o nome ao espaço administrativo que convier", explicou Roma que disse ainda que o partido pretende crescer e ganhar espaço.

Conforme Roma, o nome da deputada federal Tia Eron, ex-titular da Secretaria de Promoção Social Combate à Pobreza, foi apresentado ao prefeito e existe a possibilidade dela assumir um cargo na administração municipal: "Nós falamos o nome de Tia Eron com o prefeito ACM Neto, que fez também elogios a ela. É uma das possibilidades que ele considere o nome dela para integrar uma parte da sua equipe".

A respeito do espaço ocupado pelo partido, Roma disse que o PRB tem ambição. "O PRB tem pontuado e se destacado com uma boa posição politica eleitoral na cidade de Salvador, almeja sempre estar em posição de vanguarda, a mesa está sempre crescendo, não só dentro do aspecto administrativo, mas sim no protagonismo, nas ações, dentro da cidade de Salvador", disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem