Prefeito detona Paula Fernandes nas redes sociais após show: “Arrogante e mal educada”


O prefeito da cidade de Taquari, no Rio Grande do Sul, usou as redes sociais para detonar a cantora Paula Fernandes, após um show que a artista fez na cidade, no último final de semana. Maneco Emanuel Hassen fez um comentário em um vídeo postado por Paula no Instagram. Na imagem, ela aparece segurando um cachorro no palco durante o show.
“Que legal, mas ignorou todos os fãs. Gente que veio de longe. Baita mala”, escreveu. Em outro comentário, ele ainda enfatizou: “Linda atitude no palco. Nos bastidores é uma mala completa”.
Em outro comentário, uma pessoa disse que a atitude da cantora em pegar o cachorro tinha sido linda e ele também respondeu. “Tomara que ela não tenha pego o cãozinho para agradar a plateia. Vamos esperar ela postar com os cães dela adotados e contribuindo com protetores dos animais”, disse.
Em entrevista ao jornal Extra, Maneco afirmou que Paula foi contratada para um show na 27ª edição do Natal Açoriano, mas não recebeu nenhum fã no camarim para fotos. Conforme o prefeito, atender o público teria sido acordado anteriormente com a equipe da cantora e que, inclusive, havia sido feito até promoção para sortear quem iria tirar foto com a artista. Ele ainda afirmou que, apesar do show ter sido “maravilhoso”, Paula tem uma “postura completamente arrogante e mal educada”.
Procurada, a cantora negou as acusações e afirmou que Maneco estava querendo se promover. “E a era das fake news continua não é? (…) Neste caso, estava prontamente a postos para atender e assim o fiz a todos que estavam na porta do camarim. Sonho com o momento em que alguns não tentem mais se promover usando nomes públicos como o meu. Reafirmo o meu compromisso em atender todos meus fãs sempre que possível e da melhor maneira não só nos shows, mas nas minhas tardes de autógrafos, aeroportos e hotéis”, disse em nota.
(Foto: reprodução/Instagram)
(Foto: reprodução/Instagram)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem