Prefeito Piau diz que Chica do PT desviou 50 Milhões da Prefeitura,



Na manhã da última sexta-feira (30), a ex-prefeita de Carinhanha Francisca Alves Ribeiro, Chica do PT, acompanhada de seu advogado compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Carinhanha para registrar uma queixa contra o atual prefeito Geraldo Pereira Costa (Piau), pelos crimes de injuria, calúnia e difamação. De acordo com Chica, o Prefeito Geraldo Pereira Costa (Piau),

 Teria dito no dia 22 de Novembro durante entrevista ao jornalista Júnio Guedes da Rádio Pontal FM, que ela desviou mais de R$ 50.00,000 (cinquenta milhões de Reais) da Prefeitura de Carinhanha quando administrou a cidade. Piau afirmou ainda que tem como provar os desvios. Com a afirmação de Piau o radialista ficou surpreso e repetiu a pergunta, e Piau novamente confirmou que pode provar os desvios. Além disso, Piau afirmou ainda que não paga os salários dos funcionários municipais em dia por conta desse desvio que aconteceu durante a gestão de Chica do PT.

 No meio desta semana, a ex. Prefeita Chica do PT negou as acusações de Piau durante uma entrevista ao site Noticias da Lapa, Chica fez questão de apresentar uma certidão da câmara de vereadores de Carinhanha mostrando a aprovação de suas contas pelo Legislativo Carinhanhense de 2005 a 2012. O site Notícias de Carinhanha conversou com Chica e ela afirmou que está acostumada a enfrentar desafios bem maiores e que sempre venceu. “De agora em diante é assim, o desespero começou, sempre resisti nunca fugi dá luta estarei aqui firme e forte para enfrentar essa lama nojenta. Passei minha vida toda lutando contra o coronelismo, não é agora que vou correr.” Afirmou Chica do PT. O Radar Guanambi tentou contato com os dois políticos para comentarem sobre o assunto, porém, não obtivemos êxito.



Informações do Notícias de Carinhanha Por:. Radar Guanambi 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem