Rui quer trocar comando do Detran e PP pode ficar com posto



Diante da insatisfação do governador Rui Costa com o comando do Detran, a autarquia vai sofrer alteração na reforma administrativa prevista para ser anunciada até o final do ano.
Atualmente o comando do Detran está com o Podemos. O presidente do partido, deputado federal  João Carlos Bacellar, indicou os principais cargos da autarquia. No entanto, o vice-governador João Leão (PP) já disse aos quatro cantos que quer ter o comando do órgão.
Para isso, indicaria o deputado estadual Luiz Augusto, que não conseguiu se reeleger.  O parlamentar chegou a disponibilizar o nome para disputar o comando da Assembleia em 2016, mas, num acordo, votou em Angelo Coronel (PSD).
Procurado pelo Varela Notícias, Luiz Augusto negou que assumirá o Detran. “Nunca ouvi essa conversa. A partir do dia 2 de fevereiro você vai me encontrar em minhas fazendas no interior. Elas estão meio abandonadas, descuidadas”, brincou. O pepista tem fazendas em Itapetinga e Guanambi
Caso a indicação se conforme, ela será, no mínimo, questionável. No início deste ano, Luiz Augusto foi um dos nove deputados estaduais que tiveram a carteira de habilitação suspensa por 30 dias por infrações cometidas no trânsito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem