Tia Eron admite que pode assumir secretaria no governo de ACM Neto ou de Bolsonaro


A deputada federal Tia Eron (PRB) confirmou ao BNews, nesta segunda-feira (17), que pode assumir uma pasta no Governo ACM Neto ou a Secretaria Nacional da Mulher, vinculada ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, que será gerida por Damares Alves. A conversa aconteceu durante a cerimônia de diplomação dos eleitos no pleito deste ano, no Teatro Castro Alves.
“Há realmente uma ventilação sobre esse tema. A própria ministra Damares tem uma boa vontade enorme, mas vamos no passo a passo. Então, seria muito mais responsável se a gente pudesse falar que existe realmente essa possibilidade, mas as coisas precisam se desdobrar. Ainda não ocorreram. Vamos ver primeiro essa possibilidade do Governo Federal em Brasília, na conclusão desse mandato. O prefeito também tem tempo suficiente para falar”, explicou a deputada. 
Tia Eron disse que precisa, ante de tomar qualquer decisão, concluir os trabalhos do seu mandato. “Já contribuímos em Salvador, quando passamos pela Secretaria de Ação Social e Combate à Pobreza. Ampliamos essas redes assistenciais e fico super feliz porque hoje, de uma forma muito mais técnica, a gente observa que a assistência de Salvador teve um outro boom de combate à pobreza. Fora o mandato, com serviços prestados, com projetos, que eu preciso concluir e sair pela porta da frente”, acrescentou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem