Elias Santos assume como novo Presidente do PSC em Formosa do Rio Preto


C:\Users\Prof\Downloads\psc - montagem.jpg
A nova Diretoria do PSC de Formosa do Rio Preto

A convite do Presidente do PSC de Barreiras, Dr. Marcos Pires e do Coordenador da sigla na região Oeste, Gean Souto, Coordenador do PSC no Oeste baiano, tomou posse como o novo Presidente do Partido Social Cristão (PSC) o ex-secretário de Educação de Formosa do Rio Preto, Elias Santos.

O  Partido  Social Cristão (PSC) é um partido político brasileiro. Seu número eleitoral é o 20 e obteve registro definitivo em 29 de março de 1990. Atualmente tem como Presidente Nacional, senhor Everaldo Pereira, e como Presidente Estadual, senhor Heber Santana.




https://i1.wp.com/casodepolitica.com.br/wp-content/uploads/2018/12/imagem-03.jpg Evento do PSC na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL
O partido usa o termo “Social Cristão” porque acredita que o cristianismo é algo que se estende à religião; é também um estado de espírito que não exclui ninguém e que serve uma base para que as pessoas consigam tomar decisões de maneira racional. Por isso, usa termos como “pró-vida” e “pró-família”.
O ato político aconteceu na sede do CDL da cidade e atraiu simpatizante e pessoas interessadas em se filiar a agremiação. Em sua fala, o novo Presidente, Elias Santos falou sobre a honra de conduzir a sigla partidária em Formosa do Rio Preto.
https://i2.wp.com/casodepolitica.com.br/wp-content/uploads/2018/12/imagem-01.jpg
Elias Santos assume como o novo presidente do PSC de Formosa

“Sinto-me muito honrado pela confiança depositada em mim para presidir o PSC em Formosa do Rio Preto. Quero dizer a todos que recebo essa missão com a clareza necessária de saber o tamanho da responsabilidade que eu e os meus companheiros teremos pela frente. Estou consciente de que, com humildade, determinação, e principalmente com apoio, conseguiremos vencer os desafios. Quero que o PSC intensifique a comunicação com a juventude, com os formadores de opinião, e os diversos segmentos sociais da cidade. Agradeço aos nossos amigos pela presença nos honrando em um momento ímpar do PSC em Formosa do Rio. O PSC está de portas abertas para todos aqueles que sonham com uma cidade mais humana e melhor para se viver”, disse Elias Santos.

Fazem parte da nova composição da Diretoria do Partido Social Cristão: Presidente: Elias Santos; 1º Vice Presidente: Samuel Silva; 2º Vice Presidente: Juvenal Aíres; 1º Secretário: Carlos Ronayr; 2º Secretário: Neivan Lima;               1º Tesoureiro: Marquiel Manoel; 2º Tesoureiro: Eli Tavares; 1ª Vogal: Gabrielly Verissima; 2ª Vogal: Eliel Santos; e 3ª Vogal: Anizomar Rocha.
Para entrar em contato com PSC em Formosa do Rio Preto, segue o endereço eletrônico: psc.formosadoriopreto@gmail.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem