Eurico Queiroz e empossado presidente da mamara de Barreiras





A solenidade de posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Barreiras atraiu lideranças políticas de vários municípios do Oeste da Bahia. O novo presidente Eurico Queiroz chega ao cargo depois de uma longa trajetória de sucesso na política de Barreiras onde se destacou pela posições firmes em defesa da coletividade. Completam a mesa os vereadores João Felipe, vice-presidente, Alcione Rodrigues, primeiro secretário e Hipólito dos Passos de Deus, segundo secretário. A solenidade teve as presenças do prefeito de Barreiras, Zito Barbosa e da deputada estadual eleita Jusmari Oliveira e o bispo de Barreiras, Dom Josafá Menezes.

Em seu discurso Eurico garantiu que irá fortalecer o legislativo trabalhando em harmonia com o executivo e priorizando os interesses da população. Ele agradeceu a Deus, aos seus familiares, aos colegas vereadores, o prefeito Zito e a todo povo de Barreiras pela confiança demonstrada em seu trabalho. O prefeito Zito Barbosa desejou sucesso a Eurico e assegurou que seu dialogo com a Câmara será permanente pois assim deve ser na democracia. A deputada estadual Jusmari Oliveira enfatizou que começou a sua trajetória na Câmara de Vereadores, sendo presidente da Casa e a partir dai construiu uma história como deputada estadual, federal, prefeita de Barreiras, secretária de Desenvolvimento Urbano da Bahia e , agora, novamente deputada estadual.


O vice-presidente João Felipe também fez os seus agradecimentos e disse que coloca o seu mandato a disposição da sociedade barreirense para continuar contribuindo com o desenvolvimento da cidade.

Na platéia estavam autoridades militares, eclesiásticas, educadores, profissionais de saúde, secretariado municipal e representantes de diversas comunidades de Barreiras.

Também marcaram presença na solenidade a vice prefeita Karlúcia Macêdo, a primeira dama Marisete Bastos, o vereador Nerito, de São Desiderio, entre outras personalidades do meio político do Oeste.

A solenidade mostrou também um grande avanço na qualidade técnica e produtiva da nova equipe da TV Câmara de Barreiras, que exibiu alguns videos com uma nova e moderna linguagem e imagens de encher os olhos dos telespectadores. O presidente Eurico Queiroz informou ainda que agora a TV Câmara vai poder transmitir ao vivo de qualquer local. “Isso só é possível porque adquirimos um aparelho moderno que permite enviar imagens de qualquer setor da cidade para a emissora. Já estamos nos programando pra a transmissão ao vivo do carnaval de Barreiras”, afirmou o presidente Eurico Queiroz.


Com a posse de Eurico Queiroz a Câmara entra em um novo período e mudanças importantes estão a caminho no biênio 2o19/2020.





Fonte muraldooeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem