Máscara de Fábio Assunção está bombando e promete ser a sensação do carnaval




Marcado por incontáveis escândalos nas madrugadas do Rio de Janeiro, sempre envolvendo o abuso de bebidas alcoólicas, o ator Fábio Assunção acabou virando personagem de inúmeros memes que rapidamente viralizaram na Internet através das páginas de humor e das redes sociais.

O ator, que ficou famoso por interpretar personagens como Marcos Mezenga, em ‘O Rei do Gado’, e Marcelo de Barros, em ‘Por Amor’, é mais reconhecido atualmente por suas prisões e bebedeiras, sendo criadas até mesmo as hashtags #SomosTodosFábioAssunção e #ModoFábioAssunção, que sempre viralizam durante as sextas, dia preferido da maioria das pessoas que gostam de baladas regadas a álcool.


Por essa fama inusitada, a imagem de Fábio Assunção ultrapassou o universo dos memes e acabou virando máscara carnavalesca, sendo a principal aposta dos fabricantes para o próximo Carnaval que se inicia no primeiro dia de março.
A máscara de Fábio Assunção


A máscara reproduz o rosto do ator ainda com barba, característica marcante de seu personagem Ramiro Curió, da minissérie ‘Onde nascem os fortes’. É possível encontrá-la em sites de venda com um preço em torno de R$ 4, 40.

Outras pessoas públicas também já tiveram seus rostos reproduzidos através de máscaras no Carnaval, como a ex-presidente Dilma e o ‘Japonês da federal’, famoso por suas prisões na Lava Jato.

É bem provável que nesse Carnaval, Fábio repita o mesmo sucesso que faz na Internet, garantindo os lucros dos fabricantes da máscara que não são autorizadas pelo ator.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem