Prefeito de Bom Jesus da Lapa anuncia reforma administrativa

 O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro afirmou,  na posse da Messa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores, que fará uma  nova organização da estrutura da administração direta do poder executivo em 2019. Seguindo a mesma  lógica dos Governo Estadual e Federal, com a proposta  reduzir os gastos.
Eures afirmou que 2019 é  um ano atípico, que se inicia um novo governo, tanto na esfera estadual como federal. Que se fala muito do enxugamento da máquina pública municipal. E que ele vai enviar para a Câmara de Vereadores um projeto, propondo uma reforma administrativa na gestão municipal. “Um novo pacto de reforma administrativa, que possa fazer mais com menor custo para Bom Jesus da Lapa. Pessoas que nos ajudam muito e que contribuem muito, porque nenhum prefeito faz nada só, que possam está ajudando em outras áreas diferentes, e que possam contribuir muito mais, do que já tem contribuído”, disse.
O chefe do executivo afirmou ainda, que solicitará a Câmara, ainda no período de recesso, uma sessão extraordinária para debater o projeto, que seja capaz de  aprimorar a gestão municipal, com menos pessoas, e com mais eficiência.
O prefeito Eures Ribeiro não esclareceu  quais secretarias serão extintas, e como será  feita a reforma administrativa.
Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem